+ textos

Eu gosto disso

- Quer desenhar alguma coisa?
- Não.

(...)

- Desenha vai.
- Hum.

(trecho da conversa de uma sexta feira na escola, com uma menina chamada Daniella, é, Ella só responde monossílabas

Que bom poder fugir entre os traços de grafite, caneta, tudo que risque. E em cada risco mandar uma descarga de sentimentos embora. Criar. Demonstrar afeto. Fazer retratos de personalidades lindas. Eu agradeço a Deus por poder desenhar. Agradeço por ter o que desenhar. Aula chata? Problemas acabaram: desenhe. Não sabe o que falar? Desenhe. Não entendem? Desenhe uma explicação. E nesse vai e vem de traços de riscos de formas de desenhos,  eu me desenho. Eu acho que não sou desenhista, eu sou desenho.

4 comentários:

JuJuBa disse...

No ato de desenhar vc acaba sendo redesenhado a cada dia. Essas soluções ai devem ser mandadas pras organizações tabajara =P

;* tioo

/kutataka; disse...

idiota.
eu tava a fim de esculhambar um post ruim seu, mas esse nao foi o caso
sorte sua.
;x

tou de mal com você mas esse post tá até legalzinho.
no meu caso nao sou desenho nem escritoria.
sou palavra.

então dou minha palavra, isso que voce escreveu foi muito bom


-catinguero que nao sabe o que é monologo
;~

(nem podia dexar passar essa)

subby disse...

eh isso aí.

e vc nasceu pra isso, como vc mesmo disse.. vc eh isso...
e eu sei bem sabe pq? pq se hj eu tbm desenho às vezes coisas interessantes.. foi pq na 1ª série.. com os meus 7, 8 anos de idade.. um garotinho canhoto q desenhava muito bem me ensinou a desenhar piu-piu's de são joão.
eu posso dizer com a maior certeza do mundo.. q akele era um mundo fascinante pra mim...
e posso afirmar agora.. q é ainda mais.
obrigada. =)

_______

vale ressaltar.. o nome eh esfuminho.. heuheuhe, e de qq forma.. vc não precisa dele.
te amo.

Warley disse...

Muito show seu post...
Você é um artista Helder, que Deus possa te iluminar cada dia mais, te aperfiçoando para brilhar no futuro, como ja brilha no presente com tais obras artisticas.
Que Deus te abençoe...