+ textos

Nada no papel, queremos ação!

Queria ter uma memória fotográfica ou uma máquina fotográfica mesmo. Poder ter comigo momentos tão incríveis ou coisas que só eu vi. Momentos, situações. Eu tenho bons. E esses ficam. Outros que não valem a pena podem ficar também, tem coisas que fogem ao simples querer (entender é o que falta). Tem como construir o momento perfeito? Vai saber. Só na hora, no improviso. No improviso tudo se ajeita e fica melhor que no planejado. Em momentos assim agente nem sabe o que é felicidade, mas acaba achando sem procurar. Procura sem saber o que é... e acha! E esses aí, esses sim, são momentos. E quem quer saber afinal? Todo mundo os quer viver.

6 comentários:

/kutataka; disse...

eu não quero saber, só sentir
;D

subby disse...

eu qro esses momentos tbm.. como eu almejo , nossa. =)
mas como vc disse..
a gente sempre acha..

:*

subby disse...

eiii..
cadê vc?

cadê os posts?
hã?
heuheuehe
=D

tem post novo lá.
bjo
*=
amo

Mapa do meu nada disse...

a fleicidade sempre corre atras da gente


embora a minha corra de mim eu semroe encontro ela

Mapa do meu nada disse...

e eu escrevi td errado q horror

JuJuBa disse...

Ê tio, eu nem precisava de uma memória fotográfica não... uma máquina fotográfica pra mim tava de bom tamanho =P

É verdade, momentos bons só no improviso mesmo... pq qnd a gente combina d+ acaba num dando certo

;*