+ textos

Pressa

Prazer, eu sou o tempo.
Não posso falar muito, pois preciso passar.
Antes passou, agora é agora e o depois vai chegar.

Agora já não é mais agora e sim antes.
Que você pode fazer? É uma mudança constante.
Esse tempo você vive agora. Daqui a alguns tempos não vive mais.

Eu assisto, você passa por mim. Ou eu passo em você?
Deve ser uma passeada em dueto.
Há alguns segundos você foi mais jovem do que é agora (embora seja impossível perceber superficialmente). 


O conjunto de segundos formam minutos que formam horas que formam dias que formam semanas que formam meses que formam anos que formam décadas que formam séculos... Você tem o privilégio de passar por mim individualmente! Nunca alguém vai passar do mesmo jeito. Entenda: um relógio, mesmo fazendo sempre o mesmo percurso em si, nunca faz o mesmo percurso. Complicado? Desculpe, ta na minha hora.

4 comentários:

JuJuBa disse...

Oi sr. tempo, obrigado por me lembrar que vc existe e ta sempre passando... ashauhaushauhaushua

deixa eu ir que o tempo é escasso.

;*

/kutataka; disse...

Gosh!

que isso meu.
foi tu quem escreveu mesmo?
responde se foi ou nao pq só depois eu comentoo
;**

o.o"

/kutataka; disse...

porquê tá perfeito.

subby disse...

ehh..
tipo..
o maior problema eh "qnd o tempo passa e eu já não quero passar"..

passa rápido qnd não deve.. quase não passa qnd deve voar.. e isso me irrita.
uhehueheuhe.

mas o tempo eh ótimo.. pode solucionar muita coisa.
obrigada tempo.