+ textos

Tudo mais cedo, nada a ver

Nessas vielas de rua que agente se perde. Caminhava sempre com destino, mas agora não. Cansei de ter sempre roteiros de viagem e guias invisíveis ou entrar sempre no mesmo avião e sentar sempre na mesma cadeira e ouvir sempre a mesmice: 

- Saídas à direita, entradas na esquerda, serviço ao dispor, e se houver turbulência, máscaras de oxigênio cairão sobre seus rostos. 

Mesmo assim, sem essa de pegar o caminho errado. Vou achar caminhos certos por ruas diferentes. Seja aéreo, seja terrestre, seja aquático.  Quero o "Senhorinha Cairo" (ônibus daqui da cidade, que faz um verdadeiro "rally") como despertador, chacoalhando minha mente e idéias; quero aulas de vida; quero usar meu all star’s velho e feio, de preferência sem críticas ao que quer que seja. A maioria dessas coisas foram cortadas. Todos querem transformar minha vida num padrão. Eu não quero, não vou deixar.

5 comentários:

DAianee disse...

Eitaa jah imagino como eh u despertador du senhorinha cairo
huashuashuashuahushuashuas

=D

Muitoo bom u post Heldinhuu

/kutataka; disse...

caraleeoo
desculpa o palavrão mas esse foi o melhor texto seu que eu já lii e a unica exclamação que passou pela minha cabeça

nussa, superou heein garotoo
;DDD

que que houve? de onde veio a inspiraçãao
o.o

ahaaa, bjoo cara. ;*

JuJuBa disse...

eh tiooo!!!

vamos pegar o senhorinha cairo agora??? além de nos despertar pra vida a gente ainda caminha um pouco menos =P

Rapá!!! Lembrei de uma músikinha mto tosquinha akii "no balanço do buzão... no fungado da sanfona..." o resto não vale a pena escrever ashaushushauahushushauhsaush

;* tio, post 10

Warley disse...

É se eu acordasse cedo todos os dias seria despertado de total pelo poeirinha, mas sempre chego no ponto 5 minutos depois, rsrsrsrs...
Seu post foi muito criativo, muito massa, mesmo...

subby disse...

eu não arriscaria pegar o poerinha!!
heuheuheuehuehuehuehueh

mas bem q eu qria fugir de manhã soh pra não pegar akele vila serrana de todos os dias e parar lá nakele lugar da minha mesmice...
q tédio...
o mais revoltante eh pensar q saio de casa cedo e corro, corro, pra q?
pra pegar o ônibus q eu pego desde o ano passado...
aff.
espero poder dizer daqui a 2 anos q tudo isso valeu a pena..
mas vai valer com certeza.. de qq forma.. as minhas companhias são ótimas.
=D

belo texto.
falei demais.