+ textos

Vai ver eu voei e esqueci de estacionar

"Ta muito frio aí em cima?"
"Como ta o clima?"
"Qual o ângulo daí?"
"Psiu, ei vc aí em cima!"

Talvez frio, talvez calor.
O clima daqui é o mesmo.
O ângulo daqui é um pouco mais amplo.
Eu to aqui.

Dexa eu ir levando daqui. Combinação perigosa essa: cabeça nas nuvens e quase dois metros de altura. Vai ver eu to voando, tô nem aí pra hora de voltar. Vai ver eu to aí pra hora de voltar. Não importa ao certo. Vendo tudo assim, por cima, escapando detalhes. Quando quiser eu volto. Mas, por enquanto, me dexa ‘livre’ no único lugar que eu posso realmente ser: em mim mesmo.

8 comentários:

Warley disse...

Muito massa seu post, geralmente é o que acontece com nós, de repente estamos voando no planeta da maionese, no mundo da lua, pensando na morte da bezerra, sem saber nem quando voltar para realidade...rsrsrs
Deus te abençõe...
Fui...

Warley disse...

Rsrrss...
deixa eu concertar uma coisa...
o abençoe de cima é sem o "(~)"...
KKKKKKKKKKKKK...

warley disse...

Rsss...
Ou é com o "(~)"...
Que briga feia...
KKKKKKKKKK...

subby disse...

e a minha situação?
que no único lugar, q sou eu mesma.. meu campo de visão não eh dos mais ampliados.. na verdade não eh de forma alguma..
aí fica mais lindo.. tipo..
cabeça nas nuvens + falta de estatura (pra não dizer baixa ao extremo).
mas assim eu levo a vida... ainda assim acho q tbm "andei voando" e esqueci de estacionar.
soh preciso achar onde me perdi.
___________

coisas legais: andei voando.
achar onde me perdi.

____
como eu sou besta. =B

tudo isso pra dizer.. belo texto.

Roberto Jaffier disse...

roberto jaffier, prazer.

JuJuBa disse...

allllllossss posts hein tio...

num posso dizer que meu campo de visão seja tão elevado quanto o seu... mas dá pra quebrer um galho

ashuhsushushsuhauhsuhsu

;* tiooo

dani disse...

pode ir, mas volta logo
;D

Igor disse...

é massa viajar assim
ir pra onde quise sem sem precisar sair do lugar.
Viver sem se preocupar com nada.