+ textos

Exposição dos quadros

Somos enquadrados, não sei o por quê. Tudo que está em volta exige explicações, inclusive as pessoas, mas não devemos nos deixar sufocar por deduções. A personalidade vai muito além, as pessoas são muito mais, muito mais do que possa ser enquadrado numa moldura. As pessoas sempre vão ser os pingos de tinta que, quase sem querer, fogem aos limites do quadro e não cabem nos conceitos de bons ou ruins, isto ou aquilo. Ninguém é bom toda hora, ninguém é ruim toda vida. Ninguém daqui é perfeito, personalidades são climáticas, personalidades são variávies, seja.

8 comentários:

>> JuJuBa disse...

"pela tela, pela janela,
quem é ela? quem é ela?eu vejo tudo enquadrado"

quando eu digo que 'definir é limitar' num é a tôa.

;*

ella disse...

remoto controle o que temos sobre todos nós ;*

Mapa do meu nada disse...

e eu tenho a incrivel impressao de que eu serei uma fora da moldura sempre

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

subby disse...

há duas frases de los hermanos q eu gosto e q se enquadram bem no seu texto ("enquadram", olha o trocadilho.. huehueh):
"numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê."
"num retrato falado eu exposto em diagnóstico."

eles esclarecem melhor q eu.
amei o texto
*=

ella disse...

não não.
muito doente esse tradutor ;x

"I had always heard your entire life flashes in front of your eyes the second time before u die."

eu sempre ouvi falar que sua vida inteira passa na frente dos seus olhos no momento antes de voce morrer.

"I guess I could be pretty pissed off about what happened to me, but it's hard to stay mad when there's so much beauty in the world."

eu acho que deveria estar um pouco chateado com tudo que aconteceu comigo, mas é dificil ficar zangado quando há tanta beleza no mundo

"sometimes, I feel like I'm seeing it all at once and it's too much.
my heart fills up like a balloon that's about to burst.
and then I remember to relax and stop trying to hold on to it. and then it flows through me like rain, and I can't feel anything but gratitude for every single moment of my stupid little life."


as vezes eu sinto como se eu estivesse vendo isso tudo de uma só vez, e isso é demais.
meu coração se enche como um balão prestes a estourar
e então eu me lembro de relaxar e parar de tentar aguentar isso;
então algo me trespassa como chuva, e eu nao posso sentir nada. só graditão por casa unico momento da minha vida estúpida.

"u have no idea what I'm talking about, I'm sure.
but don't worry, u will someday."

voce nao tem a minima idéia do que eu estou falando, eu tenho ceretza. mas não se preocupe. voce saberá um dia.

;D

é isso,

as partes que eu mais gosto do texto ;*

Menina do Reggae disse...

posso?

desculpa moço, mas tenho que confessar.

tou me tornando fã dos textos que você escreve.

Continue assim, voce vai longe.

Beijo nas Crianças

ella disse...

acorda o/