+ textos

Resolução

Olhar para o que sempre se vê e ver que é o mesmo. Sentir-se preso por próprios hábitos, hábitos que são como paredes movediças que tendem a encolher para o centro, centro que é você. Cerca-se a vida como um muro, vida que não é mais vida e sim uma trilha de 360°...

Há solução: é só resolver empurrar essas paredes. Há um fato simples que as vence, aumenta a trilha: mudar. Mudar faz as paredes se expandirem ao invés de centralizarem. Amplia as formas, as maneiras. Até que o que antes era prisão, se torne um mundo próprio.

9 comentários:

glauber disse...

rpz.. concordo com vc!
fuja da rotina!

falô!

, disse...

ultimamente tô presa as rotinas...
preciso sair delas..

Jeniffer Santos disse...

é bom mudar msm.
;)

ah...vc é novinho ;)
eu sou estudante de jornalismo,mt boa area,sou apaixonada!

bjO!

Johnnatan disse...

Mudar é tão difícil...

JULIANA SILVA disse...

mudar, ta ai oq meu meu eu me fala todo dia e nem sempre consigo...

;*

Menina do Reggae® disse...

as vezes mudar dói tanto;


mesmo assim não deixo de concordar com você;

muito bom viu Hélder.

e perdoa por não ter podido vim aqui antes.

beijos

Au Revoir

Marco Schiavo disse...

Mudar, ir batendo-se na parede até aprender que nem sempre você está certo...e ver a realidade com bons olhos, sem revoltar-se.Parece dificil não?
E é!
Bom texto

Abraço
Cuide-se!

subby disse...

eu tento sempre que posso...
mas, nem sempre posso toda vez q tento.

*:

Menina Lunar disse...

"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade" (Edson Marques)

Eu sou muito a favor da mudança, da fuga da monotonia, da revolução... Acho que vida é curta demais e desperdiçamos muitas horas que seriam muito mais bem aproveitadas se abandonássemos a velha e constante mesmice.
E desde que tragam evolução, ou ao menos aprendizado, serão sempre muito bem-vindas.

=]

E viva a metamorfose ambulante!!

;]

Adorei aqui.
Beijo grande...