+ textos

Felicidades, caro Hélder!

É o tal do dia do aniversário. Todo mundo muda um pouco por um dia pra fazer o seu dia ficar melhor (comédia). Parece que a qualquer momento vai aparecer um dirigível, com um “Feliz Aniversário!” estampado, mas não. O mundo não está feliz com seu aniversário. Ele tem mais o que fazer. Sua família, seus amigos, podem sim estar felizes, mas quem tem que estar realmente é você. Se você não estiver feliz, tem algo errado. 

12 comentários:

Juliana Silva disse...

altosssssss textinhos do dia 02 de setembro hein...

auhuahuahuahauhauahuahauhauah

ficou massa!

;*

Enterufter disse...

1º vez que venho aqui e já é no dia do seu aniversário!

1º parabéns por mais um ano!

2º parabéns por escrever muito bem.

Espero voltar mais vezes.

Abraços.

Menina Lunar disse...

êêêêêê!!

vai ter bolo??

=]

- Duda disse...

Parabéns pro tal Hélder, que sempre bem.
Gostei de conhecê-lo mais...
;)
Beijão :*

Criiis ;) disse...

Parabéns pra um tal de Hélder!
Mesmo o mundo não estando feliz, que ele esteja muito feliz!
Ah, e já posso dizer que esse tal de Hélder tem que ser bem feliz por ter cerca de 185 cm. Eu bem que queria ter mais de 151 cm ;}
E eu nem cresço mais..


Beijos!

Lua Durand disse...

=D

parabéééééns!

1.85 o.o!

uuuuuu!

=DD

gosto tu.

beeijo

Marco Schiavo disse...

Bem, meus parabéns Dexx(de novo :p, e mais mil vezes XD).
Bem, esse é você... o mundo se importando ou não de, esse é você. E é isso que conta...
Grande abraço.

Paola disse...

Meus parabéns!
Novinho assim e já se enxerga direitinho? =)
Muito bom!

De vez enqdo falar de si mesmo na terceira pessoa é bom pra se ver com outros olhos... mas cuidado para não distorcer o que vê...rsrs..

Parabéns pelo seu aniversário e pelo blog tb!
[]s

Simplesmente disse...

Oieeee
Esses relatos
são os fatos que fazem agente se auto analisar...é viver***----

Parabéns

Curta ao máximo cada momento
porque crescer dá trabalho

Bjokas

Boa semana p vc



-------------------------***

R Lima disse...

FeliZ AniversáriO!!!!!




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Claudia Lis disse...

Oi,

“ Se você não estiver feliz, tem algo errado. Talvez não tenha feito coisas boas, não tenha sido melhor...”

Puxa Hélder que bacana isso que você escreveu. Adorei esse post, pois adoro aniversários (o meu e das pessoas que gosto). E para mim o meu aniversário é o melhor dia do ano, hehehe (fico super contente).

Enfim, Parabéns (um pouco atrasado), muita paz, sorte, saúde, energia, love, inspiração...

P.s.: Desculpa a ausência. Eu andei viajando. Ah e acabei de postar o meme do “Vale a pena ler de novo”. Gostei muito dessa idéia.

Beijos

Mamanunes disse...

PARABÉNNNS!!!!
Brigadão pela visita!
bjk