+ textos

Par ou ímpar?

Não sabe bem o que está acontecendo. Não, sabe sim. Só que não sabe mesmo é lidar ou resolver tal coisa. Fica sentado num canto qualquer sentindo um nó na garganta. Duas vertentes opostas ficam colidindo entre si, dentro de um só corpo. Um lado é só otimismo. O outro é pessimismo. Um lado diz sim. Outro diz não. Emoção demais pra ser verdade e razão demais pra se confiar. Quem perde é o hospedeiro de tal conflito. Fica só angústia. O coração comprimido. Não existe trégua. Não existe meio termo. Ou se é um, ou o outro.

20 comentários:

Mamanunes disse...

O que é isso menino????
Uma flecha esse poema.
E a foto?
Essa fotógrafa é maravilhosa.
Ainda estou no "dia de nada", mas vim te ler um tiquim e deixar um beijim
:)

Alice disse...

...vc sabe tocar a alma da gente !! amo esse lugar !! bjusss no seu coração

Siмpℓєsмєиtє disse...

Hum desça do muro

Sei que é dificil
mas sinta
escolha avante

Sempre!

Sei o que é ser par ou impar!!!

tigresse disse...

o legal e, ao mesmo tempo incômodo, é conseguir ser os dois. mas é difícil.

tigresse disse...

o legal e, ao mesmo tempo incômodo, é conseguir ser os dois. mas é difícil.

Gabi disse...

Das duas,apenas uma:

Ou um lado vai acabar sendo sufocado pelo mais predominante,ou os dois vão se anular mutuamente.

Calma.

Uma hora,todo mundo encontra o equilíbrio.

belo poema.

:*,Hélder.

Gracy disse...

sinto que estou num dia desses

Cadinho RoCo disse...

Há sempre uma terceira via.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Wallacy disse...

Muito legal a poesia. Ou isso, ou aquilo, um lado, ou o outro, mas parece ser muito fácil simplesmente tirar par ou ímpar não é?

um abraço

•Gabi disse...

Isso mesmo!!
Ou é 8 ou é 80!!

*Aninha* disse...

isso ai, acho q fikar me cima do muro num tah com nd
ahauahuhaua
Smacks =*

Enterufter disse...

Se ninguém passou por isso, vai passar um dia com toda a certeza.

É um dilema cruel o que agente passa quando agente se sente assim. Parabéns hélder, transcreveu-o muito bem.

Abraços.

Juliana Silva disse...

leu meus pensamentos

Rafael Velasquez disse...

tem quem diz que pode ser outra coisa, ou mesmo meia coisa.
Tenho que ir no oftamologista, quem sabe diga que é por ia. quem sabe?


abraço.

Dannyell disse...

Meu grande amigo genio, muito legal esse post...simples mais legal mesmo.
Eh dificil de comentar, mas vc sabe minha opiniao neh?

Abraços

Arthur Araújo disse...

Texto legal!! Confuso qnto ao lado? Sugestão: Siga o caminho do meio.

Abração!!

Amanda_Bia disse...

e ao final que rumo tomar?! nem eu sei...
beijos!

Scheidex disse...

hehehe
muito bom esse texto...
=)
parabéns

Johnnatan disse...

que se faça uma comunhão das partes

Marco Schiavo disse...

É neessário escolher entre o isso e o aquilo, ainda que não se saiba muito bem se vai quebrar a cara...
Grande texto.
Abraço.