+ textos

Ô, diretor!

Não sei o que vocês, caros leitores-escritores, acham das férias. Pra mim, férias não são só dias de descanso (eu disse não só). É até complicado explicar, porque é uma mistura. Mistura de mente vazia de compromissos, cheia de pensamentos que geram idéias que, por sua vez, geram fantasias. Eu penso tanto que eu acho que os neurônios brincam de queda de braço. Parece que esse tempo  livre enferruja qualquer ser humano (ócio pode ser criativo, mas vicia). E olha que eu não gosto de coisas paradas. Gosto de movimento, mas esse período é como uma parada obrigatória, acabo aceitando. Enfim, revejo atos, arrumo o quarto (só na férias mesmo), faço planos mirabolantes, faço coisas que durante o tempo escolar não tinha tempo de fazer, escrevo mais, leio mais, desenho mais, arranho mais o violão, respiro mais... Tudo isso na esperança do ano começar pra valer, e como nós, seres humanos, somos ingratos, nunca satisfeitos com nada, eu digo que como minha vida já tem claquete, luz e câmera, que tal um pouco de ação? Hein?

9 comentários:

Lua Durand disse...

nada de deixar o dia passar, vamos viver!

intensamente.

p.s.: layout lindo!

férias = vida!

:*

Jair Eduardo de Oliveira. disse...

Você disse bem "É UMA MISTURA DE MENTE VAZIA SEM COMPROMISSO, MAS CHEIO DE PENSAMENTOS QUE GERAM IDEIAS QUE GERAM FANTASIAS".

Só depois, quando voltamos a rotina, que caímos na real. Sim, estamos em 2008!!!!!!!!

abraço, legal o texto!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

nossa, férias não é ferias, ao pra mim. trabalho mais que nunca

MH disse...

É isso aí, férias é epoca de descansar....mas descansar não tem nada a ver com ficar parado. ALiasssssss, nem me lembro qdo tirei ferias pela ultima vez.
Mas enquanto esse dia nao chega, vou lendo os blogs por ai e me divertindo.
abraçossssssssssssssss

- BiAaaAah* disse...

oláá!
vi teu comentário em algum blog por aiii.. resolvi conhecerr sua ótica! ahhaha
eu tbém sou míope.. uahuaha.. mas essa parte não vem ao caso!!!

férias é td isso ae q vc descreveuu mesmo, uma parada obrigatória.. nem q seja para arrumar o quarto e por falar nisso.. ainda não arrumei o meu! afff!!!

seu blog é show!!

até mais!
beijos

Vita Brevis disse...

Eu também prefiro a ação... eu gosto de drama, de emoção, de cenas incríveis e acontecimentos inesperados... meio difícil de isso tudo acontecer nas férias né? Ficando a maior parte do tempo em casa...

Beijos,
Rafa

Fada disse...

Quero vc dizer isso qd começar a trabalhar!!!

Ferias escolar e uma coisa...
Imagina seu dia estressante, compromisso, transito, gente falsa, gente chata, problemas, chefes, gerentes, diretores, equipes para comandar, 1 hora de almoço q nao da para fazer nada, contas para pagar, salario baixo e muito serviço!!!!

Ferias é uma benção para a mente relaxar .... e assistir muito BBB (Big Brother Besteira!!!!)

beijokasssssss Lindoooo

teka disse...

Acabei de fazer o meu blog e vi o seu, achei muito legal.
Com certeza...a gente passa o ano todo sonhando com as f�rias e quando elas chegam n�o aguentamos nem uma semana sem reclamar dessa falta de agita�o.
Ainda mais no meu caso...acho que s� vou acreditar que passei quando REcome�arem as aulas.
Bj**, vc tem futuro!

Arthur Araújo disse...

Corta!! Cuidado com a pirataria!! ehehehehehehheheh...

Agora! Ação!!

E faça vários filmes diferentes, divertidos, tristeis, reais ou sonhos. Que seja cada vez mais intenso!!

Abração meu veio!!

T+