+ textos

Os Salva-manhãs!


Antes dos Salva-Manhãs, tenho que agradecer a Fada do Fada Mutante [Textos interessantes com uma pitada de humor] pela simpatia para com o colega aqui! Brigadão pelo selo!
Passo para a Subby do Reverso [Textos bem pensados e desafiadores]
para a Carol do Gotas diárias de sentimentos [Emoção em palavras]
para a Gracy do Novos Horizontes [Clareza e sinceridade]
para o Marco do Loucuras Redigidas [Loucuras certeiras e especiais]
para a Luísa do Café na Porta [Textos expressivos e belos ]
-

Agora, respondendo um "meme" indicado pela mouça Amanda do É só Saudade [Textos que fazem pensar]
Brigadão! Desenho é comigo mesmo! hehehehe
Vamos lá:


Naruto: "Dattebayo"

É bem interessante.
Cenas de luta bem desenhadas, mensagens de persistência e busca por objetivos.
Embora eu ache o personagem principal bastante irritante. Só ele não, todos os outros são uns pé-no-saco. Mesmo assim, traz boas imagens e sons, além de mensagens legais na maioria das vezes.
-

Homem Aranha: "Spider Man, Spider Man..."

Bom demais!
Peter Parker, sempre apaixonado pela bela Mary Jane Watson, numa vida mais que complicada; estudos, dualidade e amor. Enfrentando, além dele mesmo, vilões perversos como o Duende verde, Duende Macabro, Lagarto, Doutor Octopus, Cabeça de Martelo e o vilão dos vilões: Rei do Crime!

-

The Batman: "Panananananananananananannanana Batmannn"

Falou num desenho bom, tá aí.
Design arrojado, vilões redesenhados, mas sempre com suas características incríveis. Charada e Coringa são meus prediletos, sempre com suas tiradas fantásticas e ironias afiadas, imprevisíveis sempre deixando aquele frio na barriga e a dúvida do próximo passo que irão tomar.

-

Super Choque: "Vou dar choque no seu sistema!"

Herói novo, mas nem por isso menos legal.
Virgil Hawkins passando por todos os problemas possíveis na adolescência somados a responsabilidade de ser um herói. Ele e seu inseparável amigo Ritchie formam a dupla mais jovem contra o crime: Super Choque e Gear!

-

Scooby Doo: "Onde está você meu filho?"

Campeão!

Predileto, com certeza!
O Sr. Scooby Doo e sua turma de detetives são os melhores. Eu gostava de desvendar os mistérios com eles, e é claro, rindo sempre dos dois comilões mais queridos da infância.
Seguindo as pistas com Velma, atento às observações da Dhapne, torcendo pelas armadilhas do Fred e na adrenalina com Scooby e Salsicha!




Indicados a participar deste meme:

Reflexões de um louco [Reflexões muito sensatas por sinal]
Confessionário [Confissões sinceras de um certo César]
Memórias de um adolescente [Bons Textos e um livro digno de lançamento]

E mais alguém que quiser responder!


[Só se quiserem, é claro]
Abração.

19 comentários:

Gracy disse...

há..obgda de novo..
e eu tambem gostava do scobydoo..

Bernardo Lima disse...

vim aqui ver se tinha atualizações e só depois vi teu coment falando do meme lá...rsrs
vou preparar aqui e posto daqui a pouco lá no meu blog...
depois passa lá pra dar uma conferida...

ps: meu apelido na escola era superchoque...rsrs

grande abraço, cara!!!
um dos melhores amigos blogger's, sem viadagem...rsr

vlw!

subby disse...

adoreiii o presente! :D

ee supeeer choquee e Scooby são sensacionais.

nunca mais eu assisti... mas ainda gosto muito. huehe

amo
*=

Alice disse...

passei e te deixei um beijo !!!

Flávia disse...

Uuhuhuhuhu agora que entendi esses selos, sou novata...rs

Adoro desenho animado, com inspiração ao seu blog postei o meu favorito.

Billy e Mandy.......adoroooooooo

bjs

Amanda Bia disse...

adorei teus desenhos! só o Naruto que eu nunca assisti!
já no batman eu gosto da Arlequina! ela é tão fofa!
beijos!

. duda disse...

Batman é demais, pois é Helder to de volta, com novo blog, ;)
:*

Blog Em Construção disse...

Outro top dos desenhos gostei sim :D
Que sensação de museu,ficar lembrando das coisas que me faziam bem há...qts anos mesmo?hahaha
Bjsss!!!!

Jeniffer Santos disse...

Oláaa...
depois de um tempo sumida...olha eu aki \°/

parabéns pelo selo xD

eu adoro desenhos...desses ae só n assisto naruto!

beijos!

Jair Eduardo de Oliveira. disse...

Fala meu caro, blz heheh!
Quanto tempo não assisto desenhos, tenho medo de me tornar-te-á um charlatão! Seu blog é sempre bom, já faz alguns dias o que leio, É UM PRAZER!

grande abraço!

Menina Lunar disse...

do fuuundo do baú.

:D

eu adoro scooby!

parabéns pelo selinho ;)

beijo beijo beijo

Fada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fada disse...

Oi meu rico!!!!!!

Agradeço o elogio sobre o meu blog e estou aqui para dizer que o premio foi merecido!!! adorooooo seu pedacinho!!!

Mil beijokas

Patinho Feio disse...

- oi! achei teu blogger bem criativo! se me permitir, minhas visitas serão frequentes aqui!
te encontrei por termos uma amiga em comum: Gracy.
e reparei nos inúmeros prêmios que você dedicou a ela.
abraçoo.

Jair Eduardo de Oliveira. disse...

Vim agradecer o email, sei o quando é díficil enviar um email até mesmo devido a falta de tempo que temos, achei bacana o seu gesto!
Linkei você, assim não perderei de vista sua ótica, aliás que ótica. Quem dera se todos Míopes tivesse essa visão panoramica dos fatos e do mundo, sem dúvida nao existiria tanto cegos por aí...

vc sabe!

grande abraço!

Jair Eduardo de Oliveira. disse...

Por que não ativo a opção para comentar no meu blog?

Bem, não é por causa das pessoas ou pelos comentários. (generalizar, seria anti-ético!)

Não é pelo medo das palavras ou coisas do gênero.

(Até que vocês tem sido muito gentis!)

Não é por arrogãncia ou por minha falta de humor.

(Até que a falta de humor e arrogância, tem se remediado devido a presença de amigos)

Mas eu nao sei, quis um blog assim e o deixei assim.

Mas vou ativar a opção em breve: Estive recebendo emails com as mesmas perguntas.

P.s: na verdade, eu esqueci como que ativar a opçao.

Assim que relembrar, eu ativo!

obrigado, se cuida!!!!

Patinho Feio disse...

- eu que agradeço pela tua simpatia.
já que não precisa de permissão, aqui agora será parada obrigatória, por isso pode ir atualizando...
e claro que quero trocar links.
o seu já está lá! :D
abraçoo.

Tyler Bazz disse...

Nossa.. acho que entre esses desenhos todos eu só assistia o Scooby Doo mesmo, e nem era muito...


o/

Borba Magalhães disse...

Esse cachorrinho já muito divertiu-me também!