+ textos

Podia ter voltado pra casa sem essa...

Certa mulher estava em uma loja. Tinha saído para comprar algumas lâmpadas.
No balcão, esperava para ser atendida, quando viu um vendedor com o dedo próximo ao nariz.
E ela, com repugnância, falou para uma mulher ao lado:

- Nossa! Que nojo! Ele está com o dedo no nariz!

O vendedor, que acabou escutando, respondeu constrangido:

- Não, minha senhora. Esse meu dedo foi amputado.

[Fato]

Moral da história: Shhhhh.

-
Galera, peço desculpas, eu odeio deixar coisas pela metade, mas, não vou poder continuar com o meu livro.
A escola voltou com tudo, vou voltar pro curso de violão e vou fazer um outro sobre a Web. Ou seja, tempo 0.
Então, brigadão pra quem acompanhou até aqui.
Vou tentar continuar com minhas postagens normais.

Abraço!

13 comentários:

Marcela disse...

Cara, eu adorei seu blog.. mesmo. Vc manda muito bem!
Vou passar mais vezes pra ler seus textos e comentar.
Um beijo!

- BiAaaAah* disse...

oi Héldeeeer!!

mto boa a história verídica!
a gente tem mania de julgar as pessoas mesmo... é a vida, fazer o que!

beijos

Juliana Caribé disse...

Realmente, as vezes o melhor eh a gente manter a boca fechada...

Dannyell disse...

pow, nao gostei ...
:(

mas tudo bem eh uma decisao sua, e ta certo mesmo, agente tem que definir prioridade na vida

mas continuo por aqui lendo seus posts

abraçao amigo velho

gilgomex disse...

sobre essa postagem, legal. sobre o seu livro, tenho que me aprofundar mais aqui no blog para entender.

sobre o post anterior... gostei.
minha mãe também é canhota, mas tem uma coisa, as carteiras de escola para destros são horríveis, eu sou destro e odeio escrever nelas... prefiro, quando tem a carteira e a cadeira separadas.

sobre o chaves, eu tb rio toda vez que assisto, e uma das coisas que aocntece muito, é eu rir antes deles fazerem a piada... já que eu já assisti muitas vezes e sei o que vai ser falado... e se hoje as piadinhas parecem bobinhas, imagine que o último episódio de Chaves foi gravado em 1979 (ano em que EU nasci!!!) e muitas piadas de lá, tem gente que não conhece, e muitas piadas foram criadas lá, e o melhor de tudo... tem comunidades hoje em dia com frases que fazem rir: "Que burro, dá zero pra ele!", "Só não te dou outra porque...", "Pepe, á tirei a vela" (que é do chapolin, mas conta tb, saiu tudo da mesma mente criativa.)

Desculpe, acho que quase fiz outro post aqui... rs

PS: já que vc gosta de rir, tem postagens novas lá na Coluna... rs.

Gilgomex™ disse...

PS 2: www.colunadolorida.blogspot.com

Bernardo Lima disse...

meio sumido, mas é que tive uma semana agitadona...
uma pena tu fica sem tempo de postar os capitulos do livro, mas gostei mt desse fato do dedo amputado...
ouvimos tantas besteiras por aí dest tipo...
abração, cara e vlw pelas visitas que fez lá e que só agora pude ler...

vlw

http://reflexoesdeumlouco.blogspot.com/

Fabio Martins (Dú) disse...

Já esta nos meus favoritos...!

Liz / Falando de tudo! disse...

Nao sei como cheguei até aqui, pois sou uma daquelas bloqueiras que vai pulando de blog em blog...rs...
Cheguei e gostei, talvez nossos blogs não se identifiquem muito, mas o que vale é a troca de conhecimento, por isso te deixo este convite: Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita!
Eu volto!

Criiis ;) disse...

Meu, coitado do cara ;x
ahahhahaahahha

ah, tempo é uma coisa rara mesmo ;/
mas eu digo, que se o dia tivesse o dobro de horas, eu iria inventar mais o dobro de coisas pra fazer :}
beijos!

Bernardo Lima disse...

Olá, Helder , blz?
Sempre que posso respondo aos comentários, afim de responder algo ou prosseguir em uma "discussão".
Portanto, respondendo ao seu comentário no post sobre o sistema penitenciário brasileiro:

Concordo plenamente com o que tu disse, cara.
não sei se tu chegou a ver, mas postei a segunda parte lá...

Obrigado pela visita lá, grande abraço!

http://reflexoesdeumlouco.blogspot.com

[lendo post anterior e comentarei lá]

Fada disse...

Mas nas férias vc volta com o livro oras!!!!!

Boas aulas!!!!!

beijokas

Eu tenho um amigo que tambem nao tem o dedinho indicador..enfim...


beijosssssssssss

Fernando Locke disse...

HUAHuahauhauahauau!Muito bom! ah, permita-me! Fernando Locke! achei bem interessante o seu blog! vc também faz textos bem humorados! se quiser,de uma passada no meu blog, eu escrevo também algun stextos com humor, mas escrevo sobre varias outras coisas também! abraço!