+ textos

+ Ótica

1 - Por que resolveu criar um blog?

Hum...Foi algo sem pretensões. Eu sempre gostei de escrever, mas achava blog e fotolog umas chatices. Certa noite eu li um texto de um blog e resolvi fazer um, pra unir o útil ao agradável [Útil: escrever melhor praticando, Agradável: criar].

2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Pensar é um exercício incrível, gosto muito de observar as coisas também. Gosto de ler, gosto muito de comentários [De quem leu o texto principalmente]! Gosto dos amigos e colegas que fiz aqui, enfim, do todo.

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque!

Vou falar em “tipos”, não gosto de citar.
Blog bom: aqueles que têm textos próprios, sem clichês, bem pensados.
Blog ruim: poesias sem nexo, clichês, coisas repetitivas, pirataria.

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Curto qualquer tipo de música que me faça bem.
Exemplos bem diversificados: Barão Vermelho, Banda Eva, Natiruts, Skank, Nickelback, 3 Doors Down...

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?

Ah...O ótica anda numa fase “contos”. Sempre gostei de criar personagens, dar características, inventar situações que são ao mesmo tempo simples e fantásticas. Além de falar das coisas por outros ângulos, filosofar...hehehehe

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?

Asquedasseriamengraçadaseesquiardeveserdemais,entãosim.

7 - Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?

Outros...hehehehehehe

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?

Pra mostrar que observar não é apenas enxergar. Mesmo vendo tudo embaçado, eu enxergo bem! Viva os míopes!

9 - Qual foi o último blog que você visitou?

Hamm...Foi o blog Gotas diárias de sentimento. E foi ela [Carol] que me indicou pra fazer esse meme. [Muito obrigado Carol!!!].

10 - Porque resolveu participar deste meme?

Gosto de esclarecer e que os outros possam conhecer mais sobre o “Ótica”.
[E ando sem inspiração também...heheheheheh].

-

Desculpa a demora em postar e as visitas raras...O tempo está escasso, mas logo logo quito minhas visitas.

Ah, e quem quiser responder o meme, sinta-se à vontade!
Abração!

5 comentários:

Dannyell disse...

Bomo meme, muito interessante

pow, o importante eh nao esquecer dos amigos, a criatividade nunca nos abandona, apenas sai de ferias

volte logo entao
rsrs


abraços

Amanda Bia disse...

divertido!!! quemsabe um dia não respondo!
beijos!

Jacqueline disse...

Bom, de acordo com o que vc postou, preciso descobrir se estou na classificação dos bons..
Deixando meu rastro por aqui, deixo tb a dúvida sobre as pistas de "lá".. Ainda decidirei se vou reuni-las, em seguida o que farei com elas...

Mas que vou esquece-las, isso é um fato!
O prazer foi meu!

Enterufter disse...

Fala Helder!

Grande abraço amigo!

Desculpa também pelo sumiço, mas é que o tempo anda extremamente escasso pra mim também...

P.S.:Ótimas respostas.

vlw!

disse...

gostei.
interessante essa forma de se apresentar.
=)