+ textos

Ela.

Ela me fez ver a luz no primeiro momento e continua o fazendo.

Ela me deixa com raiva, mas não a deixa durar mais que segundos.
Ela pergunta esperando uma resposta cheia de detalhes, mas compreende o meu “foi bem”.
Ela faz um drama tão bem feito que eu acabo entendendo.
Ela é alegre sem esperar nada em troca, me faz querer também o ser.
Ela crê em Deus e me faz crer também.
Ela diz que quem não ouve pai e mãe sempre se dá mal e eu já confirmei.
Ela tem paciência comigo, mesmo que nem eu tenha.
Ela me diz o que fazer, mesmo não dizendo.
Ela representa o que há de mais sensato.
Ela me faz crer no “eu te amo”, mesmo que o mundo me faça descrer.
Ela me ensinou a ser, mesmo quando eu não era.
Ela é a rosa, entre os quatro cravos.

Ela diz "eu te amo", e eu digo "também te".
Ainda bem que ela me ensinou.

32 comentários:

Lucas disse...

Q lindo!!

Aposto q sua mãe vai adorar o presente... hehe

Abço

Luc's. disse...

Tipo, eu adorei.

Dannyell disse...

Mamae mamae mamae , eu me lembro o chinelo na mao, o avental todo sujo de ovo....

lalalalalalala

e por ai vai

parabens a sua mamae, eeeeeeeeeeeeeeee

abraços

http://polecos.blogspot.com

Srta Pecinha de Lego disse...

Ai que bonitinho!!! Pra tua mames né? Lindão...Quanto ao comentário, claroooo que ´da pra transformar em roteiro....se me permitir a honra (sou estudante de rádio e tv e estudo isso) faço e te mando...vai que um dia vc aproveita pra alguma coisa...rs

um beijo!
Ah! E apareça mais vezes...

Juliana Caribé disse...

Lembrou-me da música do Paralamas: "Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais..."

Beijos.

Carolzita! disse...

Linda homenagem!!

beijos

Flávia disse...

Ela é linda, né? :))

Beijos, moço.

- BiAaaAah* disse...

Que liiiiindo!
tá amando é?! rs

beijo

- BiAaaAah* disse...

ou isso era pra sua mãe?!
hahaha
fiquei confusa!

mesmo assim, tá liiiiiindo! ;D

Eolo, Senhor dos Ventos... disse...

Nooossa Déxx.
Ficou perfeito, parabéns.
É por isso que nunca desisti da sua inspiração pra textos, você escreve bem demais.

Abraço!

Amanda Bia disse...

e vc mostrou isso que você escreveu p/ ela? aposto que ela adoraria ler!
beijos!

• paloma disse...

A mamãe *----------------*
Mães ficam todas bobas com versinhos :D
eu escrevi uma poesia pra minha
que nossa, tá emocionada até hoje.
Mostrou o cartãozinho pras amigas e tudo.


osokdsopakdopksopkdpasokdspok
minha mae é um amor (L)



lindo o teu post
beijo :*

Alice disse...

... e pelo jeito , ela é a tal dona de seu coração !!

bjkassss

MH disse...

Ela é tudo na tua vida, filho.
Aproveit e seja feliz
(ah..se for so uma obra de ficção é legal do mesmo jeito)

Fabio Martins (Dú) disse...

Mãe é tudo...
Que ela continue te ensinando e te mostrando a luz da vida.

Abraço.

Srta Pecinha de Lego disse...

POIS´BEM.O ROTEIRO ESTÁ PRONTO..SO ME INFORME PRA ONDE EU MANDO...ME MANDE EMAIL, OU MSN..TANTO FAZ...BEIJOS!

Srta. Festa disse...

Uma das coisas mais legais que se tem na blogosfera é poder se interagir com os outros blogueiros.

Porque acho que uma das coisas mais divertidas é poder conversar com pessoas que escrevem textos tão legais.

No momento só tive a oportunidade de ler esse post e o debaixo (Que eu adorei inclusive)e achei tão incrivelmente bacana e gostoso de ler, que estou muito satisfeita de poder encerrar a minha noite aqui, comentando no seu blog.

Vou te que ir, mas volto mais vezes ok?

Bjos =)

Ps. E a propósito, eu também sou míope. ^^

andreia disse...

Filho, quero agradecer-te por tudo e dizer que amo muito você, amo sua honestidade, seu caráter, tudo enfim, levaria horas para poder enumerar tudo.Mas esse tudo se resume em três pequenas palavras que tem um significado grande, "Eu te amo" muito e sinto muito a sua falta, sempre.

Fada disse...

Hummmmmmm

Pelo jeitinho só pode ser homenagem a mamy....

Ameiiiii seu texto...

Ainda bem que nossas mães optaram pelas noites em claro do que as farras bem vividas, deu preferência pelo som dos nossos choros do que uma bela canção na rádio.

Ainda bem né..rsrs

Beijos meu rico

disse...

Mãe é pra essas coisas né?

Bjo

Wallacy disse...

Muito bom mesmo, mãe é mãe!!

xD

Abraço!

Camilinha disse...

ela é fogo, hein?!

beijos daqui...

disse...

lindo o texto.
=)

Tiago Torigoe disse...

Nem preciso ver a data do post pra saber quem é "ela" XD

faz tempo hein? desculpa,ainda to sem PC cara...

mas pelo visto vc tah bem omo sempre né?

falowz,continue o bom trabalho

Jeniffer Santos disse...

"...ela une o mar com o seu olhar,ela só precisa existir para me completar..."
me lembrei dessa música de Jorge Vecilo ;D

lindo o txt...acho que Ela amou!

beijos e boa semana!

FERNANDO disse...

Poeminha singelo, Hélder! Bacana mesmo!

E ele é tão bom, que se você sacar fora a parte de que "ela é a rosa entre os quatro cravos", dá pra presentear uma namorada perfeitamente. Hehehe.

Espero que sua mãe tenha gostado.

Abraços!

Juliana disse...

Porque se não...
como seria essa vida?

Flávia disse...

Olá amiguinho...

Desculpe a demora....

Belo texto....como sempre.

A vida tá corrida demais...ufá ufá..ufá...

beijos enormes

Jéssica V. Amâncio disse...

'ela é a rosa, entre os quatro cravos'
lindo isso.
haja pétala que aguente
[nossa,foi tosco esse comentário meu..eahuehauehauehuaheuah]

Menina Lunar disse...

Belíssimo...
Palmas pra ela ;)

Beijo!!

MH disse...

Postei la. abraçossssssssss.

Fada disse...

Ei Nunca mais atualiza é???!!!..rsrs

beijokassssssssss