+ textos

Na calada da noite...

02:00 am
Tudo pronto. Esse plano já estava sendo elaborado há muito tempo: um assalto em larga escala. Fariam uma “limpeza total” no lugar. Tom e Otílio moviam-se na escuridão da madrugada com toda cautela. Pisando em ovos. Nas pontas dos pés.

02:15 am
Tinham medo que algo desse errado nos cálculos e tivessem que apelar para o famoso plano B: correr. Os movimentos deveriam ser friamente calculados. Chegaram ao destino. Já escorria um suor frio pela face. Esticaram a mão para violar a porta. Mãos trêmulas, mas ágeis conseguiram o fazer.

02:30
am
De repente, uma luz forte surgiu no breu, um vento frio transpassou-lhes a alma.
Tom sussurrou:

- Que geladeira mais fria! Me passa a mortadela, por favor?


__
Agradecendo a
Érika por ter se disponibilizado para fazer um roteiro do meu texto Verdade ou Consequência?, roteiro que eu gostei muito por sinal.

Abç!
Novamente, desculpem a demora.

23 comentários:

Fada disse...

Primeiraaaaaaaaa Huh Huh!!!

(clap, clap, clap)

Adoreiiiiiiiiiiii o texto.

Lembrei dos planos da minha mamy para assaltar a geladeira na madruga. Ela sente uma sede terrivel sabe, ate que meu pai comprou uma "moringa" e ela teve que confessar o seu crime...rsrs

Rico vc está sempre perdoado viu!
;)

beijos enormes

• paloma disse...

KOPSKDFPOSKAPDOKSAP´DOKSPADKPSAKD[PSOAKD[OPKSAD[OPKS[AOPDKS[AOKF[PKOPDKOPSKAD[OP


Eu triii empolgada, achando que ia ler uma perseguição policial, com adrenalina aos montes. Aí é uma geladeira.
sld´sadlpásld´laspd´l´psalp´sadl



mas ri bastante, gostei *______*
gostei do teu comentário no meu blog :D :D :D
'Espera-ânsia' ~ adorei *-*

Beijo :*
http://limaoemel.blogspot.com

Camilinha disse...

hahaha... me lembrou um filme que eu vi recentemente "o sonho de cassandra"... o medo dos caras...


... daí vc vem e dá ao texto esse final fantástico...rs


obrigada pelo sorriso largo.


beijos daqui...

Tyler Bazz disse...

Muuuuuuuito infame! aUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHauhA

Mas meu.. eles andaram nas pontas dos pés por QUINZE MINUTOS??? Haja cãibra hein...


o/

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa essa. Eu aqui morrendo de tensão e eles tavam assaltando a geladeira.

Bjo

Dannyell disse...

hahahaha

vc supreendendo como sempre, heheh

muito bom

somoe nao hein

abraços

:)

Amanda Bia disse...

comedinha!! imaginei que era a geladeira que eles assaltariam!! hehehe!
beijos!

- BiAaaAah* disse...

Adoreeeeeeeeeeii o assalto à geladeira!

Mas, mortadela em plena madrugada? hahaha.. o efeito não deve ter sido tão boom! =D

beeiiiijo

Srta Pecinha de Lego disse...

Aiiiiiii que lindoooo agradecimento pra mim!!!
Que isso meu querido, disponha..sempre que eu achar alguma coisa "roteirável" por aqui farei o mesmo...rsrsrs

se cuida..
ps.: esse ficou com mó pinta de comercial de mortadela...30 segundos e a surpresa...vc é bom garoto!

bom falar contigo no msn. nao suma.

Gessica Santiago disse...

AMEIIIIII!!!!

;D


Sério criei mo expectativa de ser realmente algo perigosoo e depois... a mortadela!!
gostei gosteii!!


beijos!

Juliana Caribé disse...

Eu gosto da quebra da expectativa. Isso enriquece muito o texto.

Beijos.

Lucas disse...

Como sempre: dmais né?!!

Fiquei um pouco receoso, pq acho q isso é uma coisa tão comum pra vc já, mas andei lendo seus posts e acho q vc ainda não tem este!! Então, t dediquei um selo lá no blog! Depois vc pega... se for repetido, não precisa!

Abço!!

Shinigami Sohma disse...

Me identifiquei bastante com esse seu texto... tenho exatamente esses sentimentos ao pegar emprestado areia na calçada da vizinha, na calada da noite para trocar o banheiro do gato, so não é tão gelado. =)


XoXo

Alice disse...

realmente vc sabe como tecer uma teia de palavras !! Parabens !!
bjkas pra vc

Enterufter disse...

Cara,

Impressionante como seus textos nunca terminam do jeito que a gente acha que vai acabar.

Eu gosto disso.

Grande abraço!

Luma disse...

Assalto à geladeira? (rs*)
Boa semana! Beijus

Scheidex disse...

e aí Helder, tá bem?
Não pude entrar nesses últimos tempos. To muito sem tempo. =(

aushuashuhsauhsasuha

juro que me surpreendi...
parabéns

abraços
t+

Criiis ;) disse...

Parece eu nas madrugadas ;x
principalmente depois dos aniversários... empre ataco tudo!
(antes também ;x)
ahahahha

Beijos!

Filipe Garcia disse...

Você e seu bom-humor constante. Muito bom, Hélder, parabéns!

Abraços

MH disse...

CARACA, SOU O MAIOR ASSALTANTE DE GELADEIRA DO MUNDO. Todos os dias (na verdade, madrugadas), surrupio um lanchinho e uma coca.

Carolzita! disse...

Hahahaha adooooro asssaltar a geladeira tbm!!

beijoo

Luifel disse...

Kra, passando na blogosfera encontrei o seu blog e curti muito. Espero poder voltar aqui mais vezes.

Abçs e qdo puder da uma passada no meu espaço blz?

http://biblinotas.blogspot.com

NANDO DAMÁZIO disse...

Haha, e eu já imaginado um banco e uma caçada policial no final, rs* ..

Helder, obrigado por aderir à blogagem coletiva contra o tabaco, seu blog tá na lista, amanhã eu volto, ok ??
Abraço !!