+ textos

Three Meme;

A Bia do 'Devaneios' me indicou o "Meme dos Três".
Respondi assim:

Três alegrias?
- A Família linda;
- As outras pessoas especiais nas quais eu tive sorte de esbarrar;
- Sensação de novo.

Três medos?
- Não me tornar melhor;
- Ficar só;
- Não escolher bem minha profissão (é, não sei bem ainda).

Três objetivos?
- Ser melhor;
- Ser um grande designer/publicitário /desenhista/escritor/fotógrafo;
- Provocar felicidade.

Três obsessões atuais?
- Novidades;
- Grêmio;
- Blog;

Três fatos surpreendentes?
- Acordo às 4:45 da manhã;
- Tenho brigas sérias com minha inspiração;
- O destino conspira contra meus estudos.


Três indicados para fazer o meme?
-
MH;
-
Samurai;
-
Vidente;

Galera, um favorzin?
Respondam a enquete ali ao lado, eu agradeço.
Abç!

12 comentários:

NANDO DAMÁZIO disse...

Achei legal esse meme ..
E, como não conheço muito bem o blog, votei na opção "Eu - peripécias", porque gosto de saber da vida do zôto, hehehe ..
Té + !!

Luifel disse...

Kra, gostei de ver as respostas!

Já fiz meme, mas, na real, curto pouco isso sabe.

Abç.

PS: eu te linkei blz?

MH disse...

rsrs...3 medos é facil

barata voadora
Palhaços
E...se palaços voassem seriam o maior de todos os medos.

- BiAaaAah* disse...

Enquete respondida! ;D

Adorei as respostas!

Polecos disse...

hahahah

ja sabia, ja sabia....

passando aqui para dizer , oiiiiii

abraços rapaz

Suhh disse...

Gostei do Blog.
Parabéns :)

Beijo

Alice disse...

passei e te deixei um beijooooooo !!!

disse...

Eu também tenho brigas sérias com a minha inspiração, algumas vezes ela fica séculos sem dar sinal de vida e em outras resolve tagarelar justamente quando não pode.

Bjo

Tiago Torigoe disse...

Nossa,vc teve sorte que eu vi meu nome ali :P
Faz teeempo q nao poasso aqui,mas foi fazer mais esse meme tambem \o/
Afinal,ele também é curtinho :P

brigadao por mandar oo meme pra mim, se cuida cara!

Tyler Bazz disse...

4:45 ????????????????????????


Boa sorte, hein....

Flávia disse...

Quanto tempo não apareço...vou responder com ceretza até o final de semana....

Saudade de navegar por aqui!

beijosss

Jéssica V. Amâncio disse...

provocar felicidade
:)
que saudade daqui.^^