+ textos

O Caso do Travesso.

- Me solta!

Dr. Harry olhava aquela cena deprimente. Uma criança, ou melhor, um verdadeiro carrapato, vinha grudado na perna da mãe que chacoalhava de um lado para o outro e gritava para que a criança parasse, sem sucesso nenhum. Ela sentou-se desajeitada e o filho ficou no chão junto às suas pernas. Chorando, ela disse:

- Doutor, não sei mais o que fazer com essa peste! Esse menino não me obedece de jeito nenhum. Bate em mim, chora o dia todo, grita e faz travessuras todos os dias! Até pra Super Nanny eu já recorri, mas, não obtive sucesso nenhum.

Dr. Harry, num instante, mudou sua expressão, olhou de forma desafiadora para o menino e disse entre os dentes:

- Menino, aqui quem manda sou eu. Fique aí grudado na sua mãe, agora! Bata nela! Chore! Faça coisas que a sua mãe não gostaria!

Imediatamente o menino largou a mãe, calou-se, cruzou os braços, sentou-se comportadamente e fez bico juntamente a um olhar desafiador que foi direcionado ao Doutor. A mãe ficou boquiaberta com tal situação e arregalou os olhos. Dr. Harry completou:

- Menino, fique aí!

O menino saiu da sala do Doutor e sentou-se na sala de espera. Dr. Harry disse com sua calma e ironia habituais:

- Sra. Margarida, seu filho é um menino muito obediente, meus parabéns.

_

Galera, muito obrigado por vocês apoiarem a idéia!
E Tyler, realmente, uma conversa no MSN com muitos participantes dá problema mesmo... Pois bem! O Daniel deu uma boa idéia: nós faríamos um chat no UOL ou no Terra.

Dia: 13/07 (Domingo)
Horário: 19 hs.
Local: Vou disponibilizar o link no próprio dia, aqui no blog.


Abç!

15 comentários:

• paloma disse...

Geente, sem querer ser chata
mas eu também nao gostei da ideia do MSN por causa da desordem, mas o msn só fica desorganizado por ter muita gente e muita gente é o que? = Chat.


o.o
sou seja, nao mudou nada.
mas estarei aqui as 19h de domingo :*

Juliana Caribé disse...

Pior que criança é bem assim mesmo. É só usar psicologia reversa... rs

Beijoca.

Ana Baldner disse...

rsrsrs conheço varios meninos "obedientes" como esses srsrsr

bjs

Dani disse...

Huahauhauha
Bem legal!!!

Tem que saber como agir com as crianças mesmo. Nâo há regra. Cada uma é de um jeito.

Quanto ao chat, estarei lá!!

Beijo

Janete Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D
engraçado instantaneamente lembreei de mim qdo eu era criança, q coisa não?! o.O
HAHA :]

=*

okay Hélder domingão estarei lá pra galera aqui do blog bater um papo! x)

Princesa Paty disse...

kkkkkkkkkkkk criança é assim mesmo, não que em todas a psicologia do inverso funcione, mas temos que lidar com muita diplomacia rsrsr

Tentarei estar no chat domingo!

Beijos!!

disse...

Psicologia Reversa.

Funciona.

Bjo

MH disse...

Nada como um medico esperto...ou umas boas chineladas na bunda pra resolver a birra desse pentelhinho..rsrsrs

Luc's. disse...

Cara, é um capeta-em-forma-de-guri esse aew?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

outra sugestão, é agente fazer um grupo no gmail. Onde podemos ir nos falando e compartilhando (de tudo).

Posso criar, se quiser(em).

Abç!

Dannyell disse...

muito boa a historia...

acho que o chat eh melhor que no msn, e curti a ideia do luc's, um grupo seria interessante

eh isso

abraçosss

Fada disse...

Olá meu bem

Sei que estou em falta e não há uma boa justificativa para tal ausência..rsrs

Mas estou aqui para dá uma olhadinha nesse espacinho que eu adoro.

Agora dá licença que tem muita coisa para bedelhar…rsrsrs

beijos mil

CONVIDO VC PARA CONHECER

http://WWW.CULTURAINUTIL.COM.BR

http://WWW.FADAMUTANTE.BLOGSPOT.COM

Amanda Bia disse...

se der eu passo por la domingo!
se eu fosse mãe desse menino acho que já teria dado uns tapas! eu sei que não é certo, mas tem certas coisas que só assim!
beijos!

Luifel disse...

Excelente a tática da psicologia reversa! Excelente!

Olha, vou tentar também estar no bate papo no domingo a noite, num sei se vai dar, mas se num der, vamos pra próxima...


Abç!

• paloma disse...

E pior que eu era bem assim.
que vergonha >.<
oksopdkopaskdpoaskdpokdopk



Tem meme lá no Limao. :*

Favoretto, Thais. disse...

Tens me observado, é?

EIHUEOUHIOEUOIHIO