+ textos

A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes*.

Pois é, mais um ‘meme’ (ainda não sei o que significa, se alguém souber, por favor!) pra coleção!
A Paloma do ‘Limão e Mel’ me convocou (Brigadão mouça!).

É o seguinte:

1- Escolher banda/artista.
2- Responder somente com os títulos das canções.

-
Senhoras e Senhores, apresento-lhes
Engenheiros do Hawaii adaptado para Hélder.

1. Descreva-se:
Somos quem podemos ser.

2. O que as pessoas acham de você:
Dom Quixote.

3. Descreva sua última relação:
Pose.

4. Descreva a atual relação:
Depois de nós.

5. Onde queria estar agora:
Outros tempos.

6. O que você pensa sobre o amor:
Refrão de Bolero.

7. Como é sua vida:
Infinita Highway.

8. Se tivesse direito a apenas um desejo:
Outras freqüências.

9. Uma frase sábia:
Canibal vegetariano devora planta carnívora.

10. Uma frase para os próximos:
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém.

Obs: letras aqui.
-
Passo o meme para:
Sintam-se à vontade.
Abç!
_
* Terra de Gigantes, Engenheiros do Hawaii.

18 comentários:

Alice disse...

..rsrsrss ... esse eu gostei !!

bjkas pra vc

La Critique disse...

oi.. tava passeando por alguns blogs.. achei o seu!! Bem legal... adorei essa brincadeira, até queria participar com a Ana Carolina que ou fanzãoo dela...
adorei o blog.. Visual bem bacana.

se der visite o meu tb:

http://lacritique.tumblr.com/

abração, espero coments seu láa

Tiffany disse...

adoro essas brincadeiras x)

dannyell disse...

hahaha
bem criativo hein

gostei da vida, que infinta auto estrada, kkk

abraços

La Critique disse...

percebo mesmo que vc é míope... hahaha vc gostou do meu blog? eu nao dou nada por ele hahaha

abração

Janete Andrade disse...

amei! esse meme é mto legal e engenheiros é TUDO! *o*

;*

Emanuelle disse...

Já estou la, gostei do seu blog, voltarei aqui mais vezes, bjs

Princesa Paty disse...

rsrsrsrs, suas respostas ficaram muito legais!!!

Beijos!

disse...

Esse é muito bom. É engraçado como as pessoas podem escolher os mesmos artistas e utilizar músicas tão diferentes.

Bjo

• paloma disse...

ficaram legais as tuas respostas *-*
quando quiser me dar um meme de presente, é só dizer :P
okoksadopksopakdpasok


Beijo ;*

Flávia disse...

Uhuhuhuhuhu

responderei com prazer.

saudades de ti lá!

bjs

Luifel disse...

Sir, fico muito honrado pela indicação, agora só falta escolher qual banda/cantor, porque pra responder esse meme, era melhor eu fazer com várias músicas de várias bandas do que de uma só.

Abç!

Scheidex disse...

HELDER, meu amigo míope.
Quanto tempo hein?
Pois é, as férias não me deixam entrar na internet para mais do que uma olhada no e-mail, mas tudo bem... as férias tão aí pra isso...
Eu já respondi esse meme, muito trabalhoso, eu confesso, mas legal.
Abraços
t+

Amanda Bia disse...

eu acho que já fiz um negocio desses! mas não lembo se era com titulos ou com trechos de musicas!
assim que der eu faço!
beijos!

Dani disse...

Huahuahuahuahahu
Adorei as respostas!Adoro Engenheiros!

Nego, como foi o chat lá na uol ? Não deu prá eu aparecer!

Beijo

Jéssica V. Amâncio disse...

Se eu te falasse que recebi esse meme junto com voce e que pensei em responder com Engenheiros voce acreditaria?=P
AMOOOOO
Mas vou responder com outra banda pra não ficar clichê..hahahahaha no meu próximo post. priguiçite.

Fernando Locke disse...

pow,aí, achei legal esse negocio de responder perguntas com letra de musicas. bem bolado.genial eu diria. manda pra mim? abraço!

Anônimo disse...

La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu