+ textos

Recado: Conversação.


Galera! Eu estava meio pensativo esses dias e tive uma idéia (Óhhh!), para maior interação entre os blogueiros. Seria uma espécie de “reunião”. Falaríamos sobre postagens, tanto individuais quanto coletivas, memes, selos... Além, é claro, de conhecer melhor as pessoas que estão por trás de cada texto. E já que criaram uma das formas de comunicação mais inteligentes, o famoso MSN, seria lá mesmo o local das reuniões. Só marcaríamos um horário e um dia da semana. E, a depender do sucesso da experiência, tornaríamos freqüentes ou não as reuniões.

Que acham?
(Se concordarem eu digo como será).
Abraço!

21 comentários:

Amanda Bia disse...

se eu conseguisse entrar no msn seria ótimo! mas não consigo mais
:(
beijos!

Princesa Paty disse...

Amigo q bom vc apareceu!!!
Já estava sentindo sua falta!!!

Por mim é legal a idéia, pois como criei meu blog a menos de um mês ainda tenho muuuuuito o q aprender.

V c não some denovo!

Beijos!!!

Luifel disse...

Kra, gostei bastante da ideia, mas assim, como fariamos isso?

Abç

Janete Andrade disse...

aah eu adorei a idéia , tenho tanta vontade de conhecer mais sobre a vida dos blogueiros! :)

;*

Aninha disse...

eu entraria com certeza
acho isso mto legal, essa interação, rs
Bjs
=D

Dannyell disse...

Bom, sabe que eu to dentro neh...
Depois divulga como funcionaria de maneira mais clara e combina as datas...

do mais eh isso

abraços

Teka Soares disse...

Gostei da ideia...só não sei se vou ter tempo =/
mas a proposta é boa, tem meu apoio! Ah, e agradecendo o comentario, belas palavras as suas...
Bjos

Tyler Bazz disse...

Eu acho que qualquer janela de msn com mais de 3 pessoas já vira uma bagunça dos infernos.

(sem querer jogar agua fria; é só uma opinião ranzinza :D)

o/

... disse...

acho q pode ser interessante a idéia...

viu, continue sendo sincero em seus comentários sobre os meus posts... é mais fácil perceber como eles são capitados pelos leitores através da sinceridade destes.

Abraços

Dani disse...

Adorei a ideia!

Se rolar, me avisa, ok ?


Beijao

Flávia disse...

Ótima idéia...

Tô dentro...

só marcar!

bjs

Gracy disse...

eu acho otimo. mas só se fosse a noite
=]


saudades de passar por aqui

:*

Luc's. disse...

Tô dentro! Mesmo ainda, em partes, estando fora. Dê me as instruções.

Grande Abraço!
Lucas.

Dannyell disse...

Concordo com tyler, acho que ficaria bagunçado um monte de gente no msn...

mas eh possivel agente abrir uma sala de bate papo no UOL ou no TERRA, exclusivamente para isso

que achas?

Eh bom que da menos trabalho de add todo mundo

disse...

Acho que a idéia de uma sala de bate papo seria mais viável.

quem quiser depois pega o msn dos outros e conversa.

Bjo

instantes e momentos disse...

dando mais uma volta por aqui.É bom teu blog, vale sempre voltar

Carolzita! disse...

ta rolando um prêmio no meu blog, participe e divulgue!!

Ana Baldner disse...

Gostei da ideia... gostaria muito de participar... já aconteceu algum???

bjs

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla disse...

Uma ótima idéia. Amo debater idéia com os blogueiros. Somente comentários não dá pra expressar completamente nossas opiniões.

Alice disse...

... me avisa que eu topo !! vou adorar !

bjkassssssssss