+ textos

O Caso do Casal.

Dr. Harry segurou o maxilar com os dedos, como sempre fazia. Ajeitou os óculos com o indicador, também como era de costume. Respirou fundo, alongou-se e chamou a sua secretária. Logo que ela chegou, ele disse:

- Mande-os entrar.

A secretária conduziu o casal para a sala do psicólogo. Dr. Harry fez todos os cumprimentos iniciais e pediu para que o casal se sentasse. Era um casal jovem. Ela; magra, pequena e delicada nos traços. Ele; mediano tanto no físico quanto na estatura, de traços fortes.

- Vamos ao que interessa. Como estão?

- Mal, muito mal. – disse Carla de forma um tanto exagerada.

- Deixe de drama, Carla. – disse Fred, já nervoso.

- Está vendo Doutor? Ele não me compreende, nem tenta. Sem falar que ele nem liga mais pra mim. Nem um beijinho.

- O quê? – Fred quase pulou do sofá-cama – Deixe de mentira! Você é fria e não colabora nem um pouco.

- Me poupe! – Começou a rir – Quem é que anda frio... Quase morto? Quem não dá mais conta do recado? – Disse com uma malícia que poderia se sentir à milhas de distância.

Fred ficou ruborizado e ao mesmo tempo roxo. Mudou de assunto, dizendo:

- Doutor, essa mulher é um tormento! Vive me perseguindo, afasta qualquer mulher que chegue perto de mim! Ela é sufocante!

- Coitado! Ciúmes? Eu?!

- Nem toquei na palavra ciúmes. Está vendo? A carapuça serviu.

Carla ficou vermelha como um pimentão.

Os dois olharam no mesmo instante para o Doutor, que, com um sarcasmo único e natural, além de um cinismo fora do comum, disse:

- Concluindo: Carla, você é (perdão por dizer) insuportável! Faz drama por tudo, além de ser carente ao extremo. Decadente!

- Quem você pensa que é pra falar assim da minha mulher? – Disse Fred, em tom instintivo.

- E digo mais – completou Dr. Harry – Você, Fred, é um cafajeste, e o pior, um broxa!

- Que ultraje! - gritou Carla - Só quem pode dizer isso sou eu! Você não passa de um amador, é o pior psicólogo que eu já vi. Vamos embora, meu amor.

Os dois saíram de braços dados, compartilhando o mesmo sentimento de indignação e de cuidado. Por fim, Harry suspirou e disse:

- Mais dois pacientes satisfeitos!

32 comentários:

Jeniffer Santos disse...

hahahahah xD

muito bom...parabéns ;D

Princesa Paty disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Perfeito!!!

Não é que os casais pensam normalmente assim mesmo!!!

Beijos!

Juliana Caribé disse...

Psicologia reversa...
Me lembrou de uma cena do filme "Como perder um homem em 10 dias". Já assistiu?

Beijos.

Dani disse...

uhauhauhauhauhauahuha!!

O Dr Harry é demais! MUITO BOM!

Beijos

disse...

Com certeza. Satisfeitíssimos.

Bjo

Luifel disse...

É estou realmente convencido de que o dr Harry realmente funciona...a bendita psicologia reversa...huahua

Abção!

Tyler Bazz disse...

E a conta bancária cheia!

• paloma disse...

KSAOPDKASODKOSPAKDOAKSDPKASPODKSOPK
Adorei
Esse médico sabe mesmo das coisas, ele precisa me dar uma forcinha :}

disse...

Adoreiii adoreiii!
NOOOOOSSA QUERO VIR SEMPRE AQUI!
hahahahha

adorei memso!

parabéns1

beijos

Janete Andrade disse...

tô precisando de uma consulta com esse 'Dr Harry', ele sabe de tudo! :)

;*

Alice disse...

...hmmm estou saciada !!! acabo de devorar teu blog todinho...rsrsrss

bjkasssss

Eolo, Senhor dos Ventos... disse...

Muito bom...
É bom vê-lo melhorar mais a cada texto.

Se cuida Déxx.

disse...

Ah sim só se tem saudade do que é MUITOOO BOM!
hahaha

Eu que agradeço seu comentário1
espero poder votlar mais vezes!
beijooo

Flávia disse...

Amiguinho...passa lá!

bjs

RESSACA ® disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

instantes e momentos disse...

ótimo o texto, muito bom.
Gosto de vir aqui.
Apareça tb.
Um belo final de semana.
Maurizio

Teka Soares disse...

Mais uma do dr Harry...
Acho que tou precisando de uma consulta com ele!
:D

La Critique disse...

Me lembrou aquela propaganda da Havainas com o Lázaro Ramos falando que o Brasil está cheios de problemas e tal, e que não entende o pq. Daí um gringo diz:

- Yo tabien no entendo, como puedes Brasil tener tantos problemas.

Dái o lázaro fala: Que problema? Onde vc tá vendo problema aki...


hsuhausa as vezes o melhor é se valorizar, e parar de procurar problema onde não tem neh?

Dannyell disse...

hahaha
que coisa nao...

Filipe Garcia disse...

ahauhaua, que barraco!! E que sabido foi o terapeuta, hein?

Gostei, Hélder!

Abraço

Amanda Bia disse...

adoro essas técnicas!!
percisava ter uma consulta com esse doutor!
beijo!

Indh disse...

HAHAHAHHAH
Boa!
A velha história: só eu que posso falar mal do que é meu.

Gostei ^^

Princesa Paty disse...

Querido,tive q restringir meu blog a visitantes autorizados, me passa seu e-mail pra q possa continuar contando com suas visitinhas.
paty130983@yahoo.com.br

Beijos!

Jeniffer Santos disse...

ehhheh...
mas uma vez rindo com esse texto...
beijos e boa semana!

Luc's. disse...

hauhauhauahauhauhauhauahu!
Mando muito bem!

show!
Abç
Lucas

Marcelo Novais disse...

Muuuuuuuuuuuuito bom
skoakaooa
adorei lek!

Flávia disse...

Presentinho lá...

bjs

Criiis ;) disse...

É.. hoje em dia Psicólogo não morre de fome, o que mais tem é semi-doido! ahahha
Beijos querido, desculpe-me pelo sumiço :)

Srta. Festa disse...

Nossa, que charme de história. Muito sútil, principalmente esse Dr. Harry, me lembrou até um pouco o meu tão adorado Dr. House. Só que com o nome do meu outro adorado Harry Potter!

(É deu pra perceber que eu tenho muitos adorados ¬¬)

Bjos e tentarei ser uma blogueira mais eficiente ^^"

Luc's. disse...

Selo pro'cê no meu blog.
Abç!
Lucas

Marcelo Novais disse...

Olá rapaz...
Obrigado pelo elgio
mais blog mais original q o seu naum existe
sem falar q eu adoro as coisas q vc escreve neH
morro de ri...hehe
Volta no meu?
espero q sim
abraços aew brother!

Favoretto, Thais. disse...

Você diz: "sinceridade, por favor."

Mais do que o Dr. Harry Porco destila, impossível.

Olá, jovem! :)