+ textos

Comédia Romântica - Final

Confiram os outros 4 episódios da microssérie, AQUI.

Claquete V

Um dos homens do oficial, correu até ele e disse algo.

Dá pra imaginar bem como eu me sentia. O rapaz entregou ao oficial um papel, e, depois de ler, os dois ficaram cochichando. Eu não estava mais aguentando de ansiedade, medo e curiosidade.
O oficial fez uma expressão de cansaço e me entregou o papel, que dizia:

"Queridos amigos,

Meu nome é Humberto, sou o lanterninha do cinema há 3 anos. Nesse tempo já assisti de tudo: filmes de ação, comédia, aventura, romance, drama, terror...Desejava viver cada um desses trechos. Conheci Anita há um ano e amei-a intensamente. Embora ela não correspondesse da mesma maneira, pois me traiu. Acabei perdoando-a, mas ela não se perdoou. Terminou comigo. Eu a amava tanto que não quis me despedir. Então, planejei a noite de hoje como um felizes para sempre.
Sabia que ela iria ver esse filme, pois ela disse faz algum tempo. Vieram poucas pessoas, como imaginei, o dia não é tão movimentado. Foi perfeito. Esperei o filme começar, e me pus a observar os movimentos de Anita. Ela assistia aos filmes sempre dessa forma, apoiada na poltrona da frente, de forma que suas costas ficavam à mostra.
Já havia assistido a comédia que passava no dia de hoje. Sabia o momento oportuno, de escuridão total no cinema. Total dos outros, mas não minha, pois a projeção tem algumas faixas de luz, que me deixaram mais seguro para atirar. Peguei o pequeno lançador e coloquei a dosagem de numa pequena seringa, armei-a e atirei.
Colocar o lançador embaixo de uma poltrona, foi um mero detalhe. Peço desculpas ao meu bode espiatório, pois precisava de tempo para ver se tudo havia dado certo e correr para a sala de projeção afim de tomar o restante da dose. Além de uma última crise de ego, pois tenho quase certeza que vocês, policiais, não descobririam nada.
Assim, pude realizar meus desejos. Romance foi o que vivemos, ação e aventura foi planejar e executar nosso fim. Foi um terror a frieza com que fiz tudo e um drama a morte dela e logo após meu suicídio. Ah, e uma grande comédia, pois tudo isso aconteceu durante uma.

Grande abraço, fui (pra sempre)!"

O oficial deu um sorriso amarelo pra mim, desculpou-se e saiu "com o rabo entre as patas". Respirei fundo para me controlar, foi muita coisa pra uma noite só. Tremia dos pés à cabeça. Ah, e olha só que engraçado. Como um pedido de desculpas pelos apuros que passei, ganhei do proprietário um ano de cinema grátis.

10 comentários:

Dannyell disse...

foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

nao vou completar, hahahaha

muito bom, legal mesmo,

;)

Jeniffer Pinho disse...

volto com tempo para ler todos os capitulos.

beijos e boa semana!

Lucas disse...

Helder o rei do suspense?

Mandou bem!
Gostei.

Cais da Língua disse...

uau!!!!!!!!!!!!!!

disse...

que situação em?!?
eu n queria 1 ano de cinema grátis por passar por isso tb n.
hehe

gostei MUITOO da série apesar d n poder acompanhar no dia q foi publicados os posts.
bjs

disse...

passando pra avisar q meu link mudou,mas o blog continua o mesmo:
http://rabiscosealgunsrabiscos.blogspot.com/
bjs

Gracy disse...

nuoss... adorei.. haiushaiusha. soou beem macabro o 'ganhei um ano de cinema gratis'
iuashaiushiushashaiushs

Luifel disse...

Caramba, sem comentarios, seu conto foi fantástico!

Quero mais, contos!

Abção!

La Critique disse...

fiquei um tempo afastado da tal da Intérnet, sei lá, fiquei enjoado de internet, e, infelizmente nao tirei férias no final do ano como vc, entao nao tinha nenhuma desculpa pra insistir em me conectar... infelizmente (again) o blog de todos vcs que leio tá dentro da internet... (chorando) mas cá estou de volta para lê-los.
E o seu me despertou a vontade de ler aquilo que eu perdi, uma microssérie.

Tenho muitos blogs para me redmir. Em breve eu volto para ler todos os capítulos.... abraçoss


como sempre, um ótimo blog.

La Critique

Patricia disse...

Eu nao sei como vc tira tanta coisa dessa sua cabecinha!!! rsrsr amei!!!

Beijos!!!