+ textos

Comédia Romântica - Eps II

Claquete II

O filme ia começar.

Antes disso, as benditas recomendações; "Não ponhas os pés nas poltronas", "Jogue o lixo no lixo certo", "Desligue aparelhos", acabei decorando tudo, mas ignorei uma delas. É irresistível colocar os pés na poltrona de baixo.

Tranquilidade era tudo que eu queria, mas, a senhora gritava para as crianças ficarem quietas. O casal, bem, err...Fazia alguns barulhos um tanto estranhos. Acho que ver o filme não era a intenção deles. Os amigos adolescentes mascavam chicletes como uma máquina lava uma roupa. E eu sentia uma coisa sinistra vindo da moça abaixo de mim. É, ela ficou com raiva mesmo. Decidi perguntar a ela se estava passando bem, mas, chamei várias vezes e ela ignorou.

"Ah, vamos, desligue logo essas luzes e vamos acabar com isso!", pensei comigo. Após minha súplica, o filme começou. Logo podia escutar as risadas escandalosas das crianças, como se estivessem entendendo algo. “Será que a velha viu a faixa indicativa? Era para 16 anos!” Enfim, o filme não estava pior do que acontecia três fileiras abaixo de mim. A moça aquietou-se. Os adolescentes também não mascavam mais chicletes.

Eu presto realmente muita atenção nas coisas, mas, o filme começou a me envolver. Esqueci qualquer ruído por perto. Quase entrei em transe, pra dizer a verdade. Ria alto, que nem criança, o filme estava realmente bom. Em certo momento, passava uma cena bem escura, não pude ver nada. Apenas ouvi um zunido que passou perto de mim, seguido de alguns barulhos. Creio que a moça da fila de baixo começou a se mexer.

Mais alguns minutos e o filme terminou. Gostei do filme, uma pena que me estressei um pouco com os companheiros de sala. Como imaginei, não comi nem um terço da pipoca, o refrigerante nem se fala, mas o chocolate eu devorei num instante.

As luzes se acendem.
(Continua)

2 comentários:

Luifel disse...

Humm, só espero que tenha conseguido ver o tal do filme!

Acompanhando a história, ansioso!

Abção!

Dannyell disse...

Nusss, sempre que vou ao cinema me "emputeço" com as pessoas, se nao querem ver o filme, paguem um motel. hahahaha