+ textos

Comédia Romântica - Eps III

Claquete III

As luzes se acendem.

Levantei-me, dei uma faxinada na minha poltrona. Peguei os restos e ia descer até o local das lixeiras ecologicamente corretas. Decidi perguntar à gostosona o porquê de sua raiva. Se ela dissesse que era minha culpa, eu pediria desculpas, e quem sabe conseguiria até um telefone. Caminhei cuidadosamente até ela, que, estranhamente, não se movia. Até que então, vi uma pequena seringa em suas costas. Cheguei mais perto e notei que não respirava. Entrei em pânico.

- Alguém! Alguém me ajude, por favor, a moça não respira! - Gritei.
As pessoas que estavam na sala, jogavam os restos no lixo quando me escutaram. Os adolescentes correram até onde eu estava, seguidos pelo casal (a mulher ligava para uma ambulância) e logo após pela senhora e seus pimpolhos (quando a senhora viu a cena, tratou de afastar-se com as crianças).

- Que houve? - Perguntaram os adolescentes.
- Eu, eu não faço idéia! - respondi, com dificuldade. - Ela sentou-se abaixo de mim durante o filme, logo que o filme acabou achei estranho ela não se mexer, e deu nisso!

O lanterninha, ao ver um tumulto, foi para o local e ficou a par do que acontecera. A ambulância chegou, um casal de enfermeiros pediu para nos afastarmos, colocaram a moça numa maca e a levaram. Nenhum de nós, que vimos o filme, nos atrevemos a sair da sala até saber o que houve. Curiosidade, espanto, não sei bem.

Os enfermeiros voltaram, após longos minutos. E não estavam a sós. A polícia os acompanhava. Quando vi o oficial, estremeci. "A mulher morreu", pensei. Passei as duas mãos no meu rosto, parando-as embaixo dos olhos. Suava frio. Sabia que essa noite não seria normal, e não estava sendo.

O oficial da polícia disse com um tom sombrio:
- Creio que todos vocês estão aqui no dia errado e na hora errada. Aquela mulher, que se chamava Anita, acaba de morrer.

- E pior, não foi uma morte comum.
(Continua)

4 comentários:

Dannyell disse...

Nuss, que coisa , da comedia a tragedia, hahahahahah

Boa, amanha volto pra terminar de ler

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Fernanda disse...

ih, já vi que volto aqui pra ver a continuação...

Bons textos, adorei.
até mais :*

disse...

Nossa que sinistro! não tive tempo de ler o epis. 2 no dia, mas o li hoje. Quero saberrr! que curiosidade!

Dannyell disse...

cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

rsrs