+ textos

Não me venha falar de amor ao telefone

- Benhêee, vamos nos declarar?
- Ah, não sei, cut-cut...Na escola...
- Não muda de assunto.
- Ah...
- Ah nada, eu começo!
- C-certo. - Ele engoliu seco.

- Eu te amo! Acho que já resumi tudo que ia falar só na primeira frase!Mentira, seu bobo. Você é quem me faz acordar bem todos os dias, ter um motivo pra acordar.Você é aquela peculiaridade, aquele charme, aquele detalhe.Também tem seus defeitos, mas tudo faz parte do total que eu já não vivo sem. Não são defeitos como como daquela vez que você desmarcou o cinema de última hora, ou o dia em que você saiu com seus amigos e não falou nada, ou a vez que você me chamou pra sair e ficou de cara fechada, ou o dia que você olhou pra aquela mulher na rua... Olha... Eu te odeio. Não me liga.

- ...

12 comentários:

Filipe Garcia disse...

gente!

Instabilidade feminina que chama isso?

hahahahahahaha

Crispi. disse...

Com meu antigo namoro aprendi: telefone só pra falar o BÁSICO. Eu sempre acabava brigando no telefone :)
Beijos!

Lucas disse...

Mulheres, vai entender....

tu-tu-tu!

: )

Grande abraço!

Atreyu disse...

É fácil de entender e eu vou falar aqui antes que alguma mulher chegue e me impeça. Veja eu vou revelar o segredo.
O segredo do cérebro feminino.
O segredo é ....
....
....

memoriasealem disse...

Homem diz: "Desliga você"
Mulher diz: "Não, desliga você"
tu tu tu tu tu
Mulher diz: "Grosso!"

isso resume tudo.

Mulheres, vai entender....[2]

Ivan Bittencourt

Gustavo Hermes Soares disse...

ai ai... antes de fazer uma ligação ou de entrar no msn lembrar de saber o QUE VOCÊ QUER!

aff. foi só um desabafo... ehuehuee

adorei o post!

Subby disse...

jah comecei uma ligação com declarações e terminei com briga. hahaha
será q sou complicada? instável? acho não.
meu namorado diz q sou de lua, mas não deve ter a ver com isso. será? hahaha
muito BOM!

Eduardo Magalhães disse...

Não não! Isso pode ser amor também!
Tipo,,,a gente ama justamente por isso! Por que tem vontade de mandar a pessoa ir pra PqP!, mas foda-se... Não conseguimos!
Yeees! É isso sim!

Fernando R. Silva disse...

Tentar entendê-las seria perder a graça de consquistá-las, não é verdade.

Pro seu post, tenho um que versa com ele:
http://colunafantasma.blogspot.com/2008/01/jornalista.html

Leve em conta que é um post antigo e fiquei com preguiça de revisá-lo e revistá-lo pra te encaminhar. Ou seja, tem suas imperfeições.

A propósito: votei no Policial/Mistério.

Abraços!

Cecília Borges disse...

amores em espiral.

Alice disse...

... e venho ler-te....mas precisas escrever !

beijosssss

Daniel Simões Coelho disse...

hahahaha

de onde veio essa inspiração?


kkkkkkkkkk