+ textos

Achados e Perdidos SA - Parte III

(Partes I e II)
“Otto Palhares, 35 anos. Alto, magro, moreno, traços fortes, nariz comprido. Voz bastante grave, baixa, mas a fala é bem articulada. Caminha de forma ereta apesar de olhar para o chão algumas vezes. Não gesticula muito, evita olhar nos olhos das pessoas durante muito tempo. Veste-se de forma social, com cores ‘falidas’.”
“Horários: Otto chega às 8 h, geralmente fica em sua sala. 9 h vai à copa e toma um café. Volta 9h10min. 10h30min vai comer algo na copa, volta 10h45min e fica até o horário de almoço. Sai as 12 hs, volta às 14 hs. Com sorte, já nesse horário teremos o verdadeiro Otto no seu devido lugar.”
Benjamim leu o mapa de personalidade e estilo que acabara de traçar. Aprovou. Levou os papéis até o setor artístico, sala 120, 2º andar do prédio. Bateu à porta. Uma linda mulher estava atrás da mesa e mexia em alguns arquivos quando viu que o ruivo a olhava da porta.
- Benjamim, que prazer em revê-lo.
- Também é bom te ver, Sofia.
- Então, que temos hoje?
- Clonagem. Preciso de alguém com essa descrição, nesta pasta tem fotos e dados. Você tem 4 horas.
- Hum – Disse ela olhando para a foto – Acho que tenho o que você precisa.
Benjamim direcionou-se até o setor de transporte, sala 300, 3º andar. Um homem alto, forte e mal encarado estava sentado atrás da mesa.
- Chuck Norris, trabalho.
- Estou ouvindo.
- Você vai deslocar um homem daqui até a cidade vizinha, em sigilo e segurança. Não pode demorar muito por lá, quanto mais rápido melhor. Você consegue mais detalhes nessa pasta. Reúna seu pessoal, vocês têm 4 horas.
- Estaremos prontos.
Quatros horas se passam e chega o momento da reunião de pessoal. Benjamim se dirige à sala de reuniões e vê que os diretores já estão em seus lugares. Cada um apresenta o resultado de seu trabalho. Os produtos são somados e surge um plano final.
(Continua)

2 comentários:

Filipe Garcia disse...

heheheheh, Chuck Norris é um bom apelido!!

Vou ler a continuação e comento tudo lá.

Até.

Daniel Simões Coelho disse...

Comento no post seguinte, rs