+ textos

Desenho














As flores de papel também não morrem.
(Hélder Silva)


8 comentários:

Crispi. disse...

Helder, você desenha muito bem. E escreve igualmente bem!
Beijos!

Daniel Simões Coelho disse...

Seguindo...


PS: Acho que eh spam ai em cima

ella disse...

Ainda um blogueiro?
E quanto a ser meu amigo virtual? Me divertia tanto com você. Era uma real cumplicidade que não soubemos lidar no plano não virtual.
Espero resposta.
Abraço (mas nada de espinho de rosa, okay?)
:D

ella disse...

Obs.: Você foi o único que restou de uma rede de blogueiros de 3 anos atrás. Eu era feliz, sabe? ^^

ella disse...

aha! que bom que falamos a mesma língua então. Tô de volta (isso me faz tão bem...)! Espero então sua reforma. Não deixe de postar (tradução = não me deixa blogueando sozinha por aqui)

Jéssica V. Amâncio disse...

lindoo! quem dera eu desenhasse tão bem.!

Bruna disse...

muito legal, que tipo de lápis vc usa?

Alice Pio disse...

Me acompanhe nessa nova jornada de blogger!! Preciso demais do seu apoio... e mais, da sua consultoria!