+ textos

SMS

Cuidado com as mensagens de texto, elas podem alterar o rumo da sua vida. Digo isso porque foi o que aconteceu comigo, esse é o motivo de escrever isso. Eu sou Arthur (Olá), e vou começar a contar tudo nos mínimos detalhes, me acompanhe:

Eu estava em meu horário de almoço, enrolando uma generosa quantidade de macarrão no garfo pois sou meio afobado com comida. Esse negócio de mastigar 24 vezes é pros fracos, quando vou mastigar a segunda vez, a comida já está sendo digerida. Voltando ao assunto, de repente o meu celular que estava a poucos metros soltou um "Fiu-fiu! Olha a mensagem!". Saí correndo até ele. Mentira. Antes eu coloquei minha garfada de macarrão na boca, a fome supera a curiosidade. Agora sim, corri até o celular. Apertei a droga do botão errado, tentei de novo, putz! Porque olhar uma mensagem é tão difícil? Abri a mensagem. Comecei a ler. Era mais ou menos isso:

“Cuidado com as mensagens de texto, elas podem alterar o rumo da sua vida. Digo isso porque foi o que aconteceu comigo, esse é o motivo de escrever isso. Eu sou Arthur (Olá), e vou começar a contar tudo, nos mínimos detalhes, me acompanhe: Eu estava em meu horário de almoço, enrolando uma generosa quantidade de macarrão no garfo, pois sou meio afobado com comida. Esse negócio de mastigar 24 vezes é pros fracos, quando vou mastigar a segunda vez, a comida já está sendo digerida. Voltando ao assunto, de repente o meu celular que estava a poucos metros soltou um "Fiu-fiu! Olha a mensagem!". Saí correndo até ele, mentira. Antes eu coloquei minha garfada de macarrão na boca, a fome supera a curiosidade. Agora sim, corri até o celular. Apertei a droga do botão errado, tentei de novo, putz! Porque olhar uma mensagem é tão difícil? Abri a mensagem. Comecei a ler. Era mais ou menos isso:...”



- Desgraçado! Quem mandou isso?



_
Pessoal! To querendo voltar, mas isso quem vai definir não sou eu. O Hélder das idéias é teimoso e só aparece quando quer. O “breve” escrito no post abaixo não foi breve, mas finalmente voltei com um visual novo e bem diferente, bem “limpo” (idéia cedida). Contei com a ajuda de muitos amigos nesse período de escassez, sempre incentivando, dando idéias e empurrando este que vos escreve. Então, sem desculpas! Colocando a cabeça pra funcionar. Go!

7 comentários:

Subby Souza disse...

Eu diria que esse texto me fez pensar.. que na verdade o perigo consiste em estarmos presos demais à rotina. Assim, temos nossos dias iguais e absolutamente previsíveis, resultado: ficamos presos nesse círculo. A mensagem é uma matáfora.

Daniel Simões Coelho disse...

Haahahaha

Me fez lembrar os diversos fenomenos de loop infinito.


hahaha

original

Abraços

Glauber disse...

É... me lembrei do looping infinito também!
Hahahaha!

Abraço!

Luma Rosa disse...

Nem acreditei quando vi atualização no feed!!

Os dias consomem o pensamento e talvez quando estamos indo, os nossos pensamentos estão voltando!

Teste disse...

Retorno em grande estilo dark!

The dark side of the Helder

Ivo Dias disse...

primeiro ponto de vista:
the dark side of the helder foi GENIAL hsauhsuahsuahsuahsuahsuhasuahsuahsuhaushaushaushaush
to rindo até agora :P
segundo:
muito bom o texto, engraçado o modo como você destrincha os pequenos momentos.
só uma dúvida: que celular é esse que deixa escrever um SMS tão grande? :D
hahaha

Gustavo Hermes Soares disse...

UUuuuuuuuuuuu
Novidades mesmo, hein. Das boas.
Fazia tempo que eu passava aqui.

Me identifiquei com a forma que tu comes hahaha